Local de atendimento:

 

  • Agências do Banco Itaú, localizadas no território nacional (para recadastramento realizado no mês de aniversário do beneficiário) inclusive para beneficiários que optaram pela portabilidade, ou seja, possuem apenas a conta salário.

Obs.: O recadastramento também poderá ser realizado através de biometria nos Terminais de Autoatendimento (caixas eletrônicos), desde que o beneficiário já tenha cadastrada a biometria no banco, inclusive aqueles que optaram pela portabilidade;

  • Unidades de Atendimento Integrado - Postos UAI

É necessário agendar um horário, previamente, nos canais oficiais do Governo de Minas: Portal MG ou aplicativo MG App Cidadão;

  • Unidade de Atendimento em Recursos Humanos (UARH) - RH Responde, localizada na SEPLAG, atendimento prioritário aos pensionistas especiais;
  • Unidade de Recursos Humanos do órgão de origem do beneficiário;
  • Escritório de Representação da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), localizado em Brasília (DF).
  • Administrações Fazendárias (AF´s) da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais; localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e cidades do interior.

Obs.: Atendimento apenas aos beneficiários pertencentes à Secretaria de Estado de Fazenda.

 

Documentação a ser apresentada:

 

  • Documento original de identidade oficial;
  • Número de inscrição no CPF;
  • Comprovante atual de endereço;
  • Cartão magnético da conta bancária, quando o recadastramento for realizado em agência do Banco Itaú.


"Nota: O recadastramento anual obrigatório deve ser realizado sempre no mês de aniversário, não sendo permitido realizá-lo por meio de procuração."