Local de atendimento:
- Agências do Banco Itaú, localizadas no território nacional (para recadastramento realizado no mês de aniversário do beneficiário) inclusive para beneficiários que optaram pela portabilidade, ou seja, possuem apenas a conta salário.
Obs.: O recadastramento também poderá ser realizado através de biometria nos Terminais de Autoatendimento (caixas eletrônicos), desde que o beneficiário já tenha cadastrada a biometria no banco, inclusive aqueles que optaram pela portabilidade;
- Unidades de Atendimento Integrado - Postos UAI
É necessário agendar um horário, previamente, nos canais oficiais do Governo de Minas: Portal MG ou aplicativo MG App Cidadão;
- Unidade de Atendimento em Recursos Humanos (UARH) - RH Responde, localizada na SEPLAG, atendimento prioritário aos pensionistas especiais;
- Unidade de Recursos Humanos do órgão de origem do beneficiário;
- Escritório de Representação da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), localizado em BrasÃlia (DF).
- Administrações Fazendárias (AF´s) da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais; localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e cidades do interior.
Obs.: Atendimento apenas aos beneficiários pertencentes à Secretaria de Estado de Fazenda.
Documentação a ser apresentada:
- Documento original de identidade oficial;
- Número de inscrição no CPF;
- Comprovante atual de endereço;
- Cartão magnético da conta bancária, quando o recadastramento for realizado em agência do Banco Itaú.
"Nota: O recadastramento anual obrigatório deve ser realizado sempre no mês de aniversário, não sendo permitido realizá-lo por meio de procuração."